PAT. do MURIAÉ...MG PESSOAL...olha que CASAL SIMPATIA que tô trazendo para vocês...É um CASAL SIMPATIA mesmo...E ele formado... pela DONA FILOMENA e o SR. LUIS... Eles moram a um bom tempo aqui em PATROCÍNIO...nos agraciando com a simpática e agradável presença deles .... Eles tiveram 3 filhos tem 3 netos e uma bisneta...que apesar de morar em outro PAÍS..eles têm o mais xamego com ela...assim como tem com os netos também... Vamos à HISTÓRIA deste BELO CASAL... Na emblemática década de 60...milhares de corações de todo o BRASIL se encontravam na efervescente cidade do RIO DE JANEIRO ...em busca de realizar seus sonhos...E entre estes milhares de corações...dois iriam se encontrar, iriam se unir ...pra nunca mais se separar.. Um CORAÇÃO PARAIBANO da cidade de MAMANGUAPE...SR.LUIS e outro CORAÇÃO MINEIRO da cidade de EUGENÓPOLIS...DONA FILOMENA... se conectaram no JARDIM ÍRIS...VILAR dos TELLES...e começaram uma memorável HISTÓRIA de AMOR que já dura 52 anos...E durará por toda à eternidade... Ao entrevistar o CASAL...DONA FILOMENA aconselhou os JOVENS CASAIS ...A terem: paciência, compreensão, tolerância, respeitar, amar e saber sujeitar muitas coisas na convivência ...Porque é outro ser, é outra história se vida...que vão ter que se conhecer pouco a pouco, superar as diferenças e construir algo bem maior e mais forte durante a convivência diária...Se tiverem as eventuais discussões...procure relevar , peça desculpas se for o caso...Já o eterno apaixonado SR.. LUIS...concordou com as palavras sábias da ESPOSA...E arrematou com essa pérola..".CASAMENTO é coisa séria, não é brincadeira não."..Ambos têm que fazer o melhor pra que tudo dê certo no final ...Assim como deu...o dele... O CASAL é realmente um belo exemplo s ser seguido... SR. LUíS...está com dificuldade de locomoção....e a DONA FILOMENA...tá lá o tempo todo ...dando carinho, amor cuidado , proteção...Zelando pela sua ALMA GÊMEA... Vamos imaginar...Dá impressão...que alguns CORAÇÕES e ALMAS...já vêm a esse MUNDO ...já predestinados a se encontrarem...Vão caminhando.... vão vencer distâncias, vão vencer obstáculos...e vão se encontrar , vão se completar no tempo certo de DEUS...É o caso deste CASAL...DONA FILOMENA e o SR. LUÍS...Ela nasceu em EUGENÓPOLIS...e ele nasceu em MAMANGUAPE...est. da PARAÍBA...Há lonjura colossal separando essas duas cidades... Os ventos do destino, da vida...foram os direcionando até fazê-los se encontrar no RIO de JANEIRO...num encontro cósmico...pra nunca mais se separarem... Como bem disse o SR. LUÍS...Quando viu a JOVEM FILOMENA lá no aprazível JARDIM ÍRIS...Essa MENINA vai ser minha ...Vai ser minha esposa, minha companheira , minha alma gêmea...pra toda à vida...E assim foi...Finalizando com perfeição, com exatidão a missão dos ventos do destino, da vida... Finalizo mais esta BELA HISTÓRIA...essa EXEMPLAR UNIÃO...desejando INFINITAS BÊNÇÃOS pra o CASAL e pra TODOS os FAMILIARES... Até o próximo CASAL... ....18.06.23